19 de ago. de 2008

:: Planeta Música MS

Lá se fue o show Planeta Música MS. Foram 70 artistas sul-mato-grossenses reunidos no palco da tenda do Festival de Inverno de Bonito; e foi. A gente dançou vinhetas entre as apresentações dos cantores, músicos e orquestra do matão, ao som eletrônico do Léo Copetti. Para arrematar, improviso geral guiado pelo Netão, Otávio Neto. Experiência nova pra mim e pra Júlia, eterno retorno para a Fran, que além de ter irmão e namorado músico, já viajou muito por aí dançando com o Tradição.

Nós nos inspiramos nas frases do Manoel de Barros para criar as vinhetas e no tema "preservação" para a nossa performance. O show foi todo criado a partir do tema "meio ambiente" e ilustrado com imagens do Maurício Copetti. Muita gente reunida no projeto, que ainda tem chão pela frente. Estamos torcendo.

"A música eletrônica foi marcante com a interferência do Dj Léo Copetti e as coreografias do grupo de dança Corpomancia deram uma mostra da criatividade da dança do Estado nos intervalos entre as interpretações musicais" Gisele Colombo em "Otávio Neto moderniza a música sul-mato-grossense", Overmundo.


evento:: Planeta Música MS_ Festival de Inverno de Bonito
local:: Tenda do Festival de Inverno de Bonito
data:: 3.8.8
jogadoras:: Franciella Cavalheri, Júlia Aissa e Paula Bueno.
jogo de luz:: Espedito Montebranco
jogo de cintura:: Ana Maria Rosa, Luiza Rosa, Mary Saldanha, Marcos Matos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário