17 de abr. de 2010

antes







A videodança aí de cima foi produzida por mim em parceria com a Ana Rosa (minha irmã) e com o Lucas Oshiro, para a disciplina de Dança e Tecnologia, ministrada pela professora Ivani Santana na pós-graduação em dança da UCDB.
Intitulado "antes" está intimamente ligado com o momento que passo agora, de expectativas porém de ação em relação ao tempo presente, esperando que o abrir de porta não demore tanto para acontecer - em certos aspectos já vem acontecendo.
O estímulo de criação surgiu do processo de criação do me=morar quando discutíamos o que cada cena poderia significar e conter de recursos para expressar seus sentidos. No momento em que se discutia a cena que interpreto interagindo com algumas molduras, a chuva de ideias fez a Júlia despertar a vontade de me ver em um ambiente fechado em que a própria movimentação encobrisse o entorno de vapor.
O espetáculo que abarcou esse processo vai agora se apresentar novamente em maio (mês do meu aniversário..rs), na Mostra Terena de Artes do Sesc.

Um comentário: