14 de jan. de 2010

:: Perfil :: Werther Fioravanti






:: Carbono-14::
Natural de Ribeirão Preto-SP, registrado em Dourados, com a infância em grande parte vivida em Campo Grande, nascido às 8:00 hs da matina, um tanto como inconveniente para o meu relógio biológico.

:: Memória Corporal::
Bem, digamos que o próprio corpo tem coisas para contar que ainda desconheço, mas, a relação e contato com dança e corpo, se tornou mais tênue a partir das experiências vividas em companhia da adorável bailarina Júlia Aissa, com quem divido boa parte dos meus dias.
Nessa relação caliente e tão próxima com a dança, que vem se formando pelo contato direto com o trabalho dos bailarinos/criadores da Ginga Cia de Dança, Corpomancia entre outros e, principalmente, pela amizade estabelecida com pessoas singulares do meio é que a noção corporal, com ênfase na liberdade do movimento e seus estímulos, tornaram-se mais claras e evidentes no cotidiano.

:: Pedaço de papel importante para a sociedade::
Cantor e Compositor;
Acadêmico do 3º ano da faculdade de Arquitetura Urbanismo e paisagismo;
Diretor Cultural do CAFAU, centro acadêmico do curso de Arquitetura e Urbanismo;
Incentivador assíduo dos artistas e das artes em geral.

:: O ganha-pão ::
Um pouquinho daqui, um pouquinho de lá, e assim se sobrevive bem, feliz e preocupado.

:: O que te move ::
Algo desconexo da razão, pertinente as vontades e desejos, em busca de sentidos e paixões.

:: No Conectivo ::
Sou aquele que esta sempre pronto para ajudar no que se fizer necessário, sendo que até hoje dei opinião, fiquei calado, ouvi, aprendi, fiz também a Iluminação, cantei, brinquei de dançar, carreguei, montei, emocionei e aplaudi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário