30 de out. de 2009

:: jogo na bienal e no correio


Na segunda-feira desta semana, umas 11h da manhã, recebi um telefonema. Estava na minha rotina matinal de sempre (aquela malemolência, dificuldade de acordar de verdade) quando o telefone tocou: "Oi Luiza, é o Oscar Rocha do Correio do Estado, tudo bom? Vocês foram selecionadas pra bienal em Santos, não é?"
Foi uma conversa breve.
Até eu me assustei com a segurança com que lhe contava sobre o que estava acontecendo, sobre o coletivo, o jogo, a viagem, a recepção da plateia deste trabalho de improvisação. Também, vivendo essa imersão no mundo do jogo (por vezes sem conseguir me concentrar em qualquer outra coisa) acaba-se tendo muito o que falar.
"E vocês têm algum outro projeto com estreia definida?"
Ah, claro! O me=morar!
Senti-me mais segura depois da conversa com ele (com as aulas da Aline também >> valeu Aline!). Senti que tinha conseguido explicar e ele tinha conseguido entender.
E o resultado da conversa por telefone saiu na quarta-feira desta semana.Uma matéria super cuidadosa, com o sentimento/razão que só ele poderia investir, com suas peculiaridades, e senti que realmente éramos nós ali representadas!
Informações corretíssimas, cuidado com depoimentos, narrativa que deixava querer ler mais e mais.
Valeu Oscar!! Muito bom poder contar com bons jornalistas como você aqui no estado!!
Clicando na figura, vcs conseguem ve-la maior para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário