22 de ago. de 2009

:: o jogo vai pra Santos!! ::


Hoje saiu a lista dos selecionados da Bienal Sesc de Dança 2009 e por surpresa e alegria o nosso nominho estava lá: "corpomancia - jogo de dança".
Esta já é a sexta edição da Bienal e logo que nos inscrevemos vimos a exímia organização e preocupação com a qualidade do evento. Equipe atenciosa querendo que a coisa realmente aconteça.
Depois de pré-selecionadas, participamos de uma audição virtual com a equipe da curadoria do evento. Foi uma entrevista/conversa pelo skype (que no início, às 11:11 da manhã, 9 minutos antes da hora marcada para a entrevista acontecer, queria começar a dar problema, mas logo resolvemos a saída de áudio do microfone).
Tentamos explicar sucintamente a proposta do jogo, porque ele está de acordo com os objetivos da Bienal e aguardamos o resultado.
Saiu hoje e ademais da alegria, tivemos a certeza de que temos muito trabalho pela frente.
Vai ser em espaço público!! Pra mim que estava pululando por uma oportunidade de dançar em espaço de ninguém e de todo mundo, tá sendo "a glória", como diria a Paula.
Coletivo caminhando a passos de valsa..daqui há pouco entramos no frevo!!
clique aqui para entrar no site da Bienal de Dança do Sesc Santos

3 comentários:

  1. a glória, a glória! ;)
    beijo pra todo mundo que torce pela gente.

    ResponderExcluir
  2. Sorte lá e cá meninas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Muito bom galera... parabens mesmo, lembro da euforia entre uma reunião e a entrevista... e sei lá, talvez a euforia era uma quase resposta para o sim...

    paz e merda

    ResponderExcluir