16 de mar. de 2009

:: Perfil :: Júlia Aissa




:: Carbono-14 ::

Nascida em Dourados, depois de 24h de trabalho de parto, no dia 27 de maio de 1981, às 13h de uma segunda-feira bem preguiçosa. Não nascia porque queria vir ao mundo de cara, a cara ficou entalada, não teve jeito, tiveram que cortar a mãe.

:: Memória Corporal ::

Depois de 10 anos na Academia Anna Pavlowa em Dourados, depois de ser a irmã número 7 da “Pequena Sereia”, de dançar um solo de “Dom Quixote” com o figurino de “Paquita” e de se apresentar com a música tema de “Titanic” na abertura do Miss MS. Incentivada pela família e pelo professor de moderno Chico Neller, resolveu descobrir outros mundos em Campinas. Diversas vivências, vários professores, novas visões, dificuldades corporais, encontros magníficos, experiências necessárias e bem vindas, confusões mentais e corporais...hoje se situa dançando, ensinando e experimentando na terra morena, há 5 anos atrás, por convite de seu antigo e sempre professor Chico.

:: Pedaço de papel importante para a sociedade ::
-Graduada em Dança, pela Universidade Estadual de Campinas/UNICAMP, em 2004.
-Especialista em processo, no curso de Arteterapia pela Anhanguera/Uniderp.

:: O ganha-pão ::

Como bailarina atua na Ginga Cia de Dança e, como professora em projetos sociais mantidos pela Cia. e pela prefeitura municipal de Campo Grande/MS.


:: O que te move ::
Dançar e correr atrás do ganha pão...a família, as sensações, desejos e sonhos.

:: No Coletivo :: Já dançou, palpitou, iluminou, deu oficina, quebrou galho, e também já não fez nada...

Um comentário:

  1. Haaa!
    Que legal, Júlia!!
    Adorei conhecê-la por sua escrita (:

    ResponderExcluir