6 de ago. de 2008

Dançurbana :: qui, 21h no Aracy


Dançurbana é um grupo novo, nem tanto pelo tempo de atuação (pq lá se vão 6 anos), mas pela proposta, pelo frescor e aquele desejo de estar e se aventurar na onda do desconhecido; de ser sempre experiência, um sonho intermitente.

Para isso, Marcos Matos vem agregando trabalhos que possibilitam um desenvolvimento no vocabulário de espressões sem sair do hip-hop. A minha contribuição é levar a Dançaterapia, as experiências do Jogo Corpomancia e a pesquisa de movimento do Laban, que acredito estar promovendo um crescimento e uma troca saudável em que já resultou, além de uma ótima parceria, uma busca já evidenciada no espetáculo "Urbanóies".

Pessoalmente, é um grande barato apoiar e trabalhar diretamente com essa turma de sangue novo e que não quer, de jeito nenhum, que o sangue esfrie...

Faz-se necessário então que divulguemos a apresentação do espetáculo "Fragmentos", que nos presenteia com partes dos trabalhos realizados ao longo destes 6 anos, linkados por vinhetas em dança que demonstram a busca de hoje! Vale a pena assistir.
:: Projeto Cena Som dia 7 de agosto, quinta-feira, 21h. Ingressos promocionais: R$7,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário