11 de set. de 2013

Espetáculos e oficina em Dourados

Conectivo Corpomancia participa do Festival Internacional de Teatro em Dourados

O Conectivo Corpomancia integra a programação do Festival Internacional de Teatro (FIT) de Dourados. O grupo faz três apresentações de dança e uma oficina durante os dias 16 e 17. As ações são parte do projeto “Corpomancia em Circulação”, aprovado pelo edital do Fundo de Investimentos Culturais (FIC) da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.
No dia 16 (segunda-feira), às 20h, o Conectivo apresenta o espetáculo “Maria,Madalena” no Teatro Municipal de Dourados. Os ingressos custam R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meio) e serão vendidos na bilheteria antes da apresentação.
No dia 17 (terça), o grupo faz duas sessões gratuitas - às 10h e 15h, do espetáculo “Inocência” na Escola Estadual Floriano Viegas Machado, que fica no bairro Jardim Ouro Verde, na rua Cyro Mello, 5305.
A oficina também é gratuita e acontece no dia 17, das 9h às 11h, na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), na sala de exposições da Unidade 1. A produção dos espetáculos e da oficina é da Arado Cultural (Marcos Mattos e Renata Leoni).

O projeto “Corpomancia em circulação” esteve na cidade de Ivinhema, no sul do estado, nos dias 29 e 30 de agosto. Cerca de 390 moradores prestigiaram as ações. Uma das principais finalidades do projeto é o fortalecimento da dança contemporânea em Mato Grosso do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário