8 de fev. de 2013

Sem Cerimônia - Intervenção final

“Sem cerimônia – ser cidade” propõe performar o corpo com a cidade e explorar a fronteira entre movimentos cotidianos e dança. A ideia é aproximar o público da dança e despertar um olhar diferente para a cidade e os moradores. Serão dois momentos: um de intervenções na rua, que acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, no período da tarde, pelo centro de Campo Grande e o outro de intervenção final, na antiga rodoviária da cidade.

O encerramento do projeto é uma proposta de interação cerimoniosa em local esquecido pela cidade, no prédio que já abrigou shoppings e cinemas e que teve um fluxo grande de pessoas. Hoje, o antigo terminal rodoviário tem grande parte de seus corredores cheios de vazio.

 Convidamos você para prestigiar essa performance do abandono concreto.

:: Concepção do projeto: Yan Chaparro
:: Intérpretes criadores das intervenções iniciais: Franciella Cabalheri, Marcos Matos, Paula Bueno, Renata Leoni e Yan Chaparro
:: Intérpretes criadores das intervenções finais: Camila Emboava, Franciella Cavalheri, Gustavo Lorenço, Renata Leoni e Yan Chaparro
:: Figurinista: Mary Saldanha
:: Produção: Arado Cultural
:: Assessora de imprensa: Camila Emboava
:: Vídeo e fotografia: Helton Pérez (Vaca Azul)
:: Trilha sonora: Jonas Feliz
:: Design gráfico: Maíra Espíndola
Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes - FUNARTE no Edital Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro)/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário