17 de nov. de 2011

:: "Sem Cerimônia" é aprovado no edital "Prêmio Funarte Artes na Rua 2011"

Estamos aqui comemorando aprovação do projeto Sem Cerimônia, apresentado ao edital pelo proponente Yan Chaparro. O resultado saiu no site da Funarte (http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-artes-na-rua-circo-danca-e-teatro-2011/e menciona os jurados e critérios avaliados: 
Os projetos inscritos foram analisados por uma comissão de seleção, composta pelos seguintes especialistas em artes cênicas: Richard Riguetti, Márcio Braz dos Santos Santana, Ronald Lira de Souza, Mariana Soares Ribeiro e Marcos Teixeira Campos, como representante da Funarte. Os critérios de avaliação foram exatamente idênticos às diretrizes que constam no edital: excelência artística do projeto; qualificação dos profissionais envolvidos; e viabilidade prática do projeto. 
Conseguimos uma verba de 40 mil reais para a produção de um espetáculo a ser criado e apresentado nas ruas de Campo Grande. A equipe é:


Yan Chaparro
Marcos Mattos
Re Leoni
Paula Bueno
Fran Cavalheri
Jonas Feliz (trilha)
Helton Pérez | Vaca Azul (vídeo)


Disponibilizamos aqui o projeto enviado porque a transparência com dinheiro público deve partir de quem quer transparência, oras bolas (não é bom-mocismo, é obrigação mesmo!) e pra quem quiser entender a proposta que enviamos também:


E já estamos ansiosos pra começar os trabalhos!!! Vamos postando aqui no blog o processo de criação, as etapas realizadas e o convite para as apresentações, falow?



Um comentário:

  1. Parabéns galera!!!! É um prazer estar com vocês em mais um projeto que será de sucesso, de muita pesquisa e trabalho!!!

    ResponderExcluir