18 de mai. de 2011

:: lançamento da videodança, em videoinstalação "me=morar: o corpo em casa"



Fazer de um limão, uma limonada!

Se soubéssemos das proporções que a gravação do me=morar iria ter, não nos surpreenderíamos tanto com o resultado das projeções ao longo das salas do reformulado MIS, nesta segunda-feira, dia 16. Era só pra ser uma videodança, mas os cômodos da casa 169 da vila ferroviária ganharam curtas-metragens que compuseram uma vídeo-instalação contando com 8 projetores e 5 tvs. Uma idéia que nos surpreendeu por nos fazer passear pelos cômodos projetados e sentir um pouco das impressões do espetáculo. Lindo... Emocionante!

Acredito que o resultado ficou bom para quem assistiu o me=morar ao vivo na casa e, para quem não foi,é um prato cheio para conhecer e se ter idéia de como foi estar na casa 169. Além da instalação, está sendo exibida a videodança na íntegra junto com a programação da MS Mostra regional de videodança.

Com isso, aguardamos os visitantes para degustar a nossa limonada, junto com os vídeos produzidos aqui. Na quinta, dia 19, vai acontecer das 13;30h até as 17;30h e sexta começa no mesmo horário mas termina mais tarde, às 22h.

2 comentários:

  1. Anônimo10:07 AM

    eu quero assistir, que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. postamos pra poder assistir. se puder, divulga pra gnt ;)

    ResponderExcluir