14 de nov. de 2010

:: As cores do Oriente Médio :: Grupo Litani ::

Dia 21 de novembro, às 20h, tem espetáculo do Grupo Litani. A proposta do espetáculo está bem legal, vejam só a divulgação:

Baseado no Romanceiro de Raquel Naveira - Sob os Cedros do Senhor, o Espetáculo contará a história da Imigração Árabe no Mato Grosso do Sul, em comemoração à data da Independência do Líbano (22 / Nov).
Este espetáculo traz o colorido do Líbano através de um espectro de arte: DANÇA, MÚSICA, POESIA e PINTURA reunidas em uma só noite.
Pintura, através de Guto Naveira, filho da poetisa Raquel Naveira, que retratou um tapete persa utilizando seu estilo pop art, e chegando num resultado 'caleidoscopal' que retrata o que é o Grupo LITANI e a cultura árabe no MS.
Poesia, através do romanceiro e da narrativa de Raquel.
Música através do Quarteto de Música Árabe Erudita - Rubai Charkie de SP.
E a Dança atraves da dançarina Michelli Nahid de SP e do Grupo LITANI, que é o organizador do evento e um grande fomentador da cultura árabe.

Muita pesquisa foi feita para a montagem deste espetáculo; tanto no ramo das danças, quanto para a criação do cenário e dos figurinos, o resultado será um show de emoção e encantamento! Os convites estão sendo vendidos através dos telefones 96137674 / 99852042 / 33263605 por R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia, aguardamos o seu contato!
O objetivo do Grupo LITANI é que todos tenham acesso à cultura e à educação.
ESPERAMOS POR VOCES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário