10 de abr. de 2010

Oficina das Danças Circulares

Pessoal, me lembro bem quando conheci as Danças Circulares. Éramos eu, a Edilaine (terapeuta ocupacional, grande amiga), a Soraya (do Ofurô)e a Miriam, em 1999, nos despertando para uma possibilidade que me apaixonei e me permiti viver experenciando momentos muitos especiais - encontros com a dança, com o outro e com o mundo!

A primeira roda tinha quatro pessoas, no antigo Nucleo de desenvolvimento psicomotor... Agora não precisa fuçar muito para saber das famosas rodas de lua cheia, os cursos e todo o lindo trabalho que a Miriam e a Roberta vem fazendo a favor desta causa.

Aqui vai mais uma oportunidade para quem quiser dar as mãos:



www.ofurospaurbano.com.br

2 comentários:

  1. Oi, passei pra conhecer o blog e adorei...Tenho vontade de participar das danças circulares, já li a respeito e recebo informativos do espaço Gaya...Já fiz teatro - dança dos signos, muito bom! Parabéns pelo belo blog! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Legal, Cris!
    Fique ligada que na semana para dança 2010 vai ter “Happy Hour” de Dança – Grande Roda de Danças Circulares no dia 16 de abril, 18h, na praça do Radio... Entre outras apresentações.

    Apareça!



    Focalizadoras: Miriam Gimenes e Roberta Siqueira

    Local: Praça do Rádio Clube

    ResponderExcluir