10 de fev. de 2010

:: seleção de atores

repassando o e-mail do Mercado Cênico:

O Mercado Cênico fará uma seleção de atores para compor o elenco da nova montagem do grupo o espetáculo; "INCONTORNAVÉIS - Um teatro de incoerência e horror" previsto para estrear em Campo Grande no inicio de maio, este projeto tem o apoio do Premio Myriam Muniz de teatro da Funarte.

O grupo selecionará cinco atores dentre homens e mulheres que tenham idade mínima de 18 anos, e disponibilidade de ensaios pela manhã de segunda a sexta, não é exigida um vasto currículo de interpretação, o candidato pode ter pouca experiência e grande capacidade de atuação.

O grupo começou os trabalhos desde o inicio de janeiro com pesquisas teóricas e cênicas da proposta. O espetáculo vai falar sobre o horror, a violência cotidiana que a todo o momento as pessoas se submetem e são submetidas, e vai trabalhar também com a incoerência tanto do assunto quanto a do fazer teatral. De acordo com o diretor do grupo a pesquisa realizada foi muito ampla, com isso o grupo dividiu em três assuntos e irá produzir uma trilogia cênica, serão três espetáculos este será o primeiro, o segundo intitulado; "PROPINA'S DAY – Um teatro de incoerência política" que tem previsão de estréia em dezembro, e o terceiro que vai se chamar; "RELIGARE – Um teatro de incoerência sacra e profana" que vai dialogar com a religião, previsto para estrear em 2011.

Com este ciclo o grupo vai trabalhar os três temas; Violência, Política e Religião, buscando sempre se basear na incoerência da estética e linguagem teatral e a incoerência dos três temas.


Serviço:
A audição acontecerá no dia 10 de fevereiro, quarta feira, as 9:30, no Centro Cultural José Octavio Guizzo, que fica na Rua 26 de agosto, 453.


Maiores informações:
contato@mercadocenico.com.br
(67) 8439-6960
www.mercadocenico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário