25 de fev. de 2010

:: aulas de dança e de teatro

Passando pra frente os informes dos amigos pra quem quer tirar da gaveta as promessas de fazer alguma atividade boa durante o ano:

Na Casa de Arte Dançurbana estão abertas inscrições para aulas de:

Street Dance, Dança de Salão, Dança do Ventre, Break Dance, Dança contemporânea, Ballet Clássico – Adulto e Infantil, Alongamento e Street Jazz

"Venham conhecer a "Casa de Arte Dançurbana", mais um espaço pra dançar em nossa cidade. As novas turmas terão início dia 01 de março e sua primeira aula é gratuita !!!! Aproveitem ....Profissionais de extrema competência e qualidade. Aulas diferenciadas, dinâmicas e divertidas."

Mais informações:
acessem o site: www.dancurbana.com ou liguem tel.: 3213-7758 / 9241-9942 /
9238-2829. Casa de Arte Dançurbana -Rua: Barão do Rio Branco, 1441, centro, corredor (fundos), ao lado do laboratório Labormed.

-------------------
E no Centro Cultural, curso de teatro com Fernando Cruz:

"Estão abertas as inscrições para o curso de teatro “ATOS DO OFÍCIO”, com o professor ator /diretor Fernando Cruz, no Centro Cultural José Otávio Guizzo. Os encontros estão agendados para toda Quarta-Feira, das 18:00 às 22:00 hs com 160 horas de duração e certificado emitido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul . O curso de teatro “ATOS DO OFÍCIO” tem o objetivo de estimular e acessar o ator e não ator a formas diferenciadas de difusão das artes cênicas.O curso pretende pesquisar a utilização de diversos tipos de espaços para representação. Através do “Teatro Imaginário Maracangalha” e da “Cia das Artes” o Ator e professor Fernando Cruz, busca investigar as possibilidades destes espaços e as linguagens que levem em conta forma e conteúdo e que possam desta maneira interferir no cotidiano dessas pessoas, tornando o palco e a rua um local de observação e exploração quanto pesquisa e expressão. A metodologia e fundamentação adotada na oficina foi selecionada e apresentada no Congresso da Confederação Brasileira de Arte-Educação/CNPq, como oficina em inovação metodológica sendo também executada em comunidades , grupos e festivais, num constante processo de pesquisa. Desta forma o curso tem referencias para fomentar e estimular tecnicamente a linguagem do teatro como intervenção cultural de qualidade. A oficina de teatro “Atos do Ofício” para atores e não atores, investigará a arte teatral, discutindo e construindo conceitos através de diálogos estéticos(música,poesia,imagens e vídeos)que serão representados em uma montagem final."

As aulas são realizadas no Centro Cultural José Otávio Guizzo, Sala Conceição Ferreira ,na Rua 26 de Agosto 453,Centro, tel. (067)33171792. Início -03 de março. Carga horária-160 horas. Informações: 67-33067682 e 84326899 Email: fernandoocruz@hotmail.com teatroimaginariomaracangalha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário