9 de dez. de 2009

:: estreia com os moradores da Rua Dr Ferreira ::

De todos que ainda vão assistir, eles eram os mais esperados pela gente, os nossos vizinhos. Foi a partir dos depoimentos deles que nós construímos nossa percepção deste tema, são eles que aguentam nosso barulho, passearam com a gente pelas redondezas, nos receberam em casa, mandaram canjica, gelo, água de coco, emprestaram chave de fenda, tesoura, etc etc etc.

Quem esteve com a gente foi a Rose, Maurício, Dona Helenir, Seu José Ferreira, Seu José Correia, Seu Valderi, Seu Carlos (que assistiu as duas sessões!). Foi muito emocionante pra gente compartilhar com eles a nossa criação e ouvir depoimentos como: "eu sou rude, mas isso prendeu a minha atenção, não lembrei de nenhuma conta que eu tenho pra pagar", ou ainda interpretações baseadas nas vivências deles, no contexto da ferrovia...

Também foi assitir o professor Edson Silva, o dono da casa, e nos deixou felizes com sua fala em relação ao nosso trabalho, ao nosso empenho com o projeto e o resultado final. Estava presente o Thiago Andrade, jornalista do O Estado, que assistiu o espetáculo junto com alguns moradores e colheu depoimentos.

Bacana, bacana, agora sim que o barulho começa, pessoal. Rumbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário