21 de out. de 2009

:: enquanto isso, na sala de justiça ::

a gente está se preparando com o jogo de dança pra bienal sesc. domingão não teve escapatória, a gente precisa praticar o jogo, decidir como vai ser jogar de três. improviso se ensaia sim, pessoal. então fomos lá pra casa - a minha, paula, pra inaugurar o horário de verão que ainda por cima deixou tudo mais cedo do que a gente previa. dá pra ver na nossa cara.

no fim, ensaiar num lugar assim fez o jogo ficar mais descontraído pra gente, que parecia um grupo de molecas brincando na casa da amiga: ana, paula, fran, luiza. pra terminar, apareceu os companheiros adriel e depois o lucas e a "tia" bernadette pediu almoço pra todo mundo, que comeu lasanha verde, hmmm. vai lá, jogo com gosto de infância, com aroma de domingo:



a gente ainda quer agradecer o pessoal do dançurbana, porque semana passada foi lá que a gente se encontrou pra pensar o jogo, e foi ótimo. durante a semana, a gente está praticando no spa urbano ofurô, que é um espaço incrível também. valeu, pessoal, pela força. mesmo.

3 comentários:

  1. uma delícia de assistir...mto bom...bjo...saudades

    ResponderExcluir
  2. Markinhos7:51 PM

    O espaço estará sempre aberto a vcs, qdo precisarem!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso é que é quintal... Estou precisando de um desses...rsrsrsrs. Um momento com um pouco de descontração... Adoro isso.

    ResponderExcluir