13 de set. de 2009

simples e divertida

"Uma proposta simples, com intérpretes que dão início às suas trajetórias artísticas propondo um trabalho que dialoga diretamente com o público, lançando-se, dessa forma, no risco, no improvável, no acaso. E é essa iniciativa de principiar suas carreiras arrojando-se nesse universo da busca de outras formas de entender dança que torna a proposta interessante". (Ana Teixeira)

"Bem elaborada e divertida forma de trabalhar com improvisação e que se encaixa bem na proposta Conexões desta Bienal". (Sonia Mota)

Estes foram os retornos que recebemos das curadoras convidadas da sexta edição da Bienal Sesc de Dança-2009, sobre a nossa audição virtual.
Vamos nos apresentar em Santos nos dias 7 e 8 de novembro (sábado e domingo).
Muito trabalho até lá! Agora a ação é nos ensaios! Me=morar e jogo são as bolinhas do malabarismo da vez :P

A Ana Teixeira é doutoranda em comunicação e semiótica pela PUC-SP. Foi bailarina profissional entre os anos de 1988 e 2004, integrando as Cias Balé da Cidade de São Paulo e Stats Theater Kassel (Alemanha). Foi diretora artística do Balé da Cidade de SP (2003 a 2009) e atualmente é consultora do programa "dança contemporânea" do Sesc-SP.
A Sonia Mota é pesquisadora, diretora, coreógrafa e bailarina. Dançou pela sociedade Ballet de São Paulo, no Royal Ballet Flanders-Antuérpia e no Balé da Cidade de São Paulo. A partir de 1976 começou a criar seu próprio método, a Arte da Presença. Recebeu prêmiações de melhor espetáculo de dança com "Vi-vidas", em 2008 e trabalha da finalização da trilogia que inicou-se com este espetáculo, que aborda o feminino na contemporaneidade.

2 comentários:

  1. Olá, pessoal,
    Acompanhem, a partir dessa semana, a programação da Bienal Sesc de Dança pelo endereço
    http://bienalsescdedanca2009.blogspot.com. Façam comentários, conectem-se! Um abraço, Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Márcia!!! Vamos acompanhar, sim! e estamos divulgando o blog tb. beijo!

    ResponderExcluir