26 de mai. de 2009

:: 5 minutos :: Sexta, 20h, SESC Horto

:: Sexta-feira 29 a gente sobe no palco. Melhor dizendo, a gente desce as escadas do SESC Horto e vai dançar lá na garagem, junto com o Dançurbana.

"5 minutos" quer dizer que cada cena tem este tempo, um espetáculo de curtas. Sábado agora foi o ensaio que a gente assistiu uma por uma, foi um choque, somos diferentes, Dançurbana e Corpomancia. Daí que a gente acha isso rico demais. O mote da Mostra este ano é "Diálogos na diferença", é isso que a gente vai fazer.

Tem gente dando força, que tá valendo a pena trabalhar junto, o Mauro Guimarães, ator do Circo do Mato que vai cuidar da iluminação; a Mary Saldanha que tá dando uma força com figurino e cenário e até dicas cênicas, pensandoque? A Laura de Almeida que tá ajudando bastantão nas cenas também; o Adriel Santos, preparando a trilha de algumas cenas e vendo a acústica do lugar; a Júlia Aissa, que foi lá no ensaio dar uma mão, e tem o Ofurô, que é onde a gente ensaia e recebe um super apoio da Miriam Gimenes e da Roberta Siqueira... justiças feitas, com nome e sobrenome, quem lembrar de mais gente, pode adicionar.

Agora só falta você ir lá assistir:
29 de maio, sexta-feira, 20h, SESC Horto
ingressos: R$12,00 e R$6,00 meia-entrada

3 comentários:

  1. Tem o Adriel também, que está dando a maior força com a trilha sonora!

    ResponderExcluir
  2. Aí pessoal, muita merda pra vocês...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Inserido o Adriel (aliás, ficou óóótima a trilha da cena da Ana)
    Valeu, Re, beijão!!!

    ResponderExcluir