20 de abr. de 2009

:: Coletivo no Prêmio Klauss Vianna ::


Enfim o resultado do Prêmio Funarte Klauss Vianna de Dança sai e com uma mistura de sensações que vão da alegria, inacreditabilidade e satisfação de ver toda a nossa trabalheira do ano passado reconhecida, compartilhamos que o novo projeto do Coletivo Corpomancia recebe o apoio financeiro da Fundação Nacional de Artes!
Ao longo do desenvolvimento do nosso projeto, iremos rechear o blog de informações, mas por hora podemos dizer que o projeto me=morar nasceu da necessidade de conhecer e ressignificar histórias de um lugar bastante peculiar e divisor de águas para a cidade em que o coletivo vive.
Um casa, muitas histórias de vida e um coletivo pululando para trabalhar. Um mistura que tem tudo para dar certo!! Essa é mais uma chance para amadurecermos e nos empenharmos no que mais gostamos de fazer: criar, dançar, corporificar e agora me=morar!

2 comentários:

  1. Parabéns Coletivo!!!
    Vocês merecem. Muito trabalho, força, criatividade, generosidade, enfim... Com todas essas qualidades só tinha que dar certo!!!
    Bjo gde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Markinhos8:37 AM

    Parabéns....
    Realmente fiquei muito feliz em saber da noticia, vcs merecem, sao inteligentes, batalhadoras, criativas e gente boa.... Gosto muito do trabalho que realizam!!!!
    beijos e muito trabalho..
    Sorte

    ResponderExcluir