5 de dez. de 2008

O tempo e a dança


Pessoal,
para este fim de semana fazemos um convite aos leitores e leitoras:
O espetáculo "O tempo e a dança" do Estúdio de dança Beatriz de Almeida, que comemora 10 anos de atuação em Campo Grande/MS.
O espetáculo irá reviver as apresentações que foram feitas nestes 10 anos, conta com a presença de alunos e convidados, e três corpomantes estarão lá presentes: Ana, Paula e eu (Luiza).
Há oito anos atrás fazíamos aulas no estúdio da Bea e da Patrícia (irmã da Bea). Temos só a agradecer o convite para dançarmos neste tom de comemoração e agradecer também os ensinamentos que nos proporcionaram caminhos do entendimento e do fazer a dança que exercemos hoje.
Além de comemorar os 10 anos do estúdio, este espetáculo também será uma despedida: Beatriz de Almeida, que durante 20 anos (nos anos 80) atuou como primeira bailarina do Sttutgart Ballet - na Alemanha - irá se despendir dos palcos, enquanto bailarina de dança cênica. 
Com todos estes sentidos e significados, acredito que será uma noite emocionante, não apenas pelos signos e ícones que serão vistos, ouvidos, sentidos emanados do palco, mas também pelos significados que estarão ali implícitos.

Dias: 5 e 6 de dezembro (sexta e sábado)
Horário: 20h ("em ponto", segundo Beatriz)
Local: Teatro Glauce Rocha
Ingressos: R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário