Então precisávamos de um elemento a mais, já que o projeto Inocência tem prazo e o elemento "Paula" virou casulo. Na impossibilidade de outros membros deste conectivo, pensamos quem seria uma pessoa com potência para o cargo: esse de trazer a própria Inocência pra o nosso tempo e se mostrar pessoa ao desvestir a personagem.
A Camila é uma pessoa que a gente vê acompanhando o coletivo, e mais do que isso, é uma pessoa que a gente vem acompanhando há um tempo, nas apresentações do Estúdio de Dança Beatriz de Almeida, nos textos que produz, nos lugares em comum que a gente frequenta e em uma oficina que a gente deu no Ofurô e que nos deixou impressionadas com a sua disposição, ação, movimento.
Já estávamos conectadas e agora, oficialmente. periodicamente.
http://historiasdealemmar.blogspot.com/
Nossos primeiros encontros foram ótimos! Bora trabalhar!!! A Camila é a própria inocência... adorei!
ResponderExcluir'Virou casulo' :) coisa mais linda!
ResponderExcluirMuito bom poder dividir minha dança e minha personalidade com vocês. Uma honra e um grande desafio. Descobri pela dor uns músculos que eu nem sabia que tinha, descobri várias coisas sobre borboletas e açúcar. Bora trabalhar, que esse projeto promete muitas descobertas e eu adoro estar em mares nunca dantes navegados. Principalmente em boa cia!
Beijo da marinheira de primeira viagem!
só alegria... o casulo de Paula e a chegada da Camila.
ResponderExcluirmuito bom ouvir tudo isso
ResponderExcluir