25 de dez. de 2009

Reme=morar

Pessoal, aí vai uma homenagem à nossa eficiente produção em um domingo daqueles... Esse foi o melhor pelo fato da casa ter ficado cheia, todos cuidando dos quase últimos detalhes de produção.

Espero que se divirtam com esse vídeo. Eu aqui entre uma cantoria e outra com as minhas tias eu fui revendo e já editando na aposta de que seria legal compartilhar esses registros.

No fim, o "Seu" Carlos não poderia faltar, né? A aparição não foi no mesmo domingo da super reunião mas poderia ter acontecido, assim como a maioria dos dias na casa.

Feliz festas a todas (rsrsrsrs) e como disse a Paulinha "foi foda".

Um comentário:

  1. nossa, esse dia foi feroz!
    sem as molduras instaladas minha mente fervilhava de ansiedade pra saber como seria a minha interação com aquele cenário, o que a superfície dos movimentos físicos poderia gerar de significados. Qdo tudo pensamento, se basta em pensamento mas, naquele momento, a necessidade transbordava para a finalização (ou início apenas) da cena..duas semanas antes de o espetáculo estreiar.
    Depois de dançar parece que antes tudo já existia. Não compartilhamos com o público o sabor do caos, a não ser que visitem o blog e vejam trechos de arrumações como esse.
    Foi uma experiência riquíssima trabalhar neste projeto e com vocês, pessoas tão apaixonadas quanto eu por criar sentidos ou não-sentidos com a dança.
    Agradeço e desejo um ótimo fim de ano, com aqueles momentos de recuperação/transformação de energia (e de sentido de vida talvez) pra começar o ano nascido de novo.

    ResponderExcluir