5 de mar. de 2009

:: Rumos Itaú Cultural

Mais um caminho pra quem trabalha com dança, jornalismo cultural (aí, Luíza!), Arte Cibernética, Cinema e Vídeo. O Itaú Cultural abriu edital para apoiar essas artes, de 4 de março a 29 de maio de 2009. http://www.itaucultural.com.br

Na dança, estão selecionando trabalhos em duas "carteiras": Desenvolvimento de Pesquisa Coreográfica em Dança Contemporânea e Apoio à Pesquisa e Produção de Videodança.

Tem também o blog deles (http://rumos2009.wordpress.com), onde vão postar as visitas às capitais brasileiras para falar sobre processo de criação, além de ter mais informações onde a gente pode tirar dúvidas.

Em Campo Grande
Está confirmada a vinda a Campo Grande de Sonia Sobral, gerente de Artes Cênicas do Itaú Cultural para o lançamento do Edital Rumos Dança, dia 17 de março (terça-feira) às 20h no Teatro Aracy Balabanian. Os artistas da dança de MS poderão ainda participar de uma conversa sobre processos de criação com a intérprete-criadora Letícia Sekito.

Maiores informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo 3317-1792

Um comentário:

  1. Em Campo Grande a equipe do Itaú Cultural vai estar no dia 17 de março, no Centro Cultural José Otávio Guizo. Vai ter palestra sobre processos de criação com a Laís Guaraldo e sobre processos de criação em dança com a Letícia Sekito. Só não o horário...qdo chegar mais perto a gte fica sabendo..rsrs

    ResponderExcluir