12 de ago. de 2008

FestCamp :: 11 a 17 de agosto


O queridíssimo corpomante Espedito Montebranco, também conhecido como Oráculo (hehe, ele decide onde a gente vai fazer cada cena, com sua mesa de luz) está na comissão organizadora do II FestCamp, o Festival Nacional de Teatro de Campo Grande. Na programação, grupos locais e nacionais disputam a nossa atenção nessa semana que já começou.

:: Amanhã tem o Ginga, convidado da dança para o festival, com Cultura Bovina? no Teatro Glauce Rocha, às 20.30 :: Quinta, dia 14, estréia a peça do Grupo Teatral Palco, com Socorro, Minha Casa é uma Comédia, dirigida pelo Espedito no Teatro Aracy Balabanian :: domingo, 19h no Armazém Cultural tem Dorotéia, da Oficina de Criação Teatral :: Hoje ainda, às 20.30 no Armazém Cultural tem No Gosto Doce e Amargo das Coisas de que Somos Feitos, peça linda dirigida pelo Nill Amaral.

Tem muito mais pra assistir, então vai lá no blog deles e veja o que vc consegue aproveitar: www.festcamp.blogspot.com

Bom, o Espedito deve estar do avesso, ajudando a organizar e estreando peça. A Fran Cavalheri, nossa jogadora está dando uma mão, um pé e um corpinho todo com um trabalho corporal para o grupo. De repente ela posta aqui sobre isso, hein, hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário