15 de jul. de 2008

Agenda :: Festival de Inverno de Bonito :: 1°.08.08

Tem gente chama de conquista, tem gente que chama de sorte e tem gente que chama de outras coisas que a gente não dá bola; a gente tá chamando é de alegria. O CORPOMANCIA foi selecionado para o 9° Festival de Inverno de Bonito e tá todo mundo aqui não se cabendo. Pelo que estamos vendo, o evento deste ano está bem focado nas questões ambientais e vamos estudar um jeito de puxar o jogo para o tema. Acho que não vai ser difícil, com uma engenheira ambiental no time, vai sobrar idéias.

Então vamos começar a esticar as canelas e preparar a pele porque mesmo se estiver frio, queremos dançar do lado daqueles peixes, lá na água, no meio da praça. E quem for pra lá ou já estiver em Bonito, vai se preparando também porque assim, no meio do povo, vai sobrar desafio pra todo mundo que estiver por perto. Te cuida, matão!

dia 1º de agosto, sexta-feira, na Praça da Liberdade, às 17h.

leia o que saiu na mídia eletrônica sobre o Corpomancia no Festival:
:: FCMS divulga atrações regionais para o 9º Festival de Inverno de Bonito
:: Festival de Inverno de Bonito trará Coletivo Corpomancia
leia mais sobre o Festival de Inverno de Bonito


>>> errata para os textos divulgados: o jogo foi criado por Paula Bueno e Luciana Cristofari, mas o espetáculo foi (e é) concebido por Ana Maria Rosa, Franciela Cavalheri, Luiza Rosa e Paula Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário