13 de jun. de 2012

Conversa matinal

As lembranças/conexões não foram minhas não. Foram do Zé (em bate papo hoje cedo sobre as intenções do Inocência com a Teoria da Relatividade Geral de Einstein). Falei pra ele sobre essa ideia de espaçotempo e ele veio com uma outra ideia (embalada pelo movimento) em que a barriga da Paula fosse um exemplo, nas palavras dele: a Paula está grávida de tempo e o Joaquim, bebê da Paula, já está com um espaço de sete meses. Em breve as leis da gravidez e da gravidade se confrontarão. Daí ele lembrou de uma canção do Caetano Veloso que também fala disso.

2 comentários:

  1. eita, me emocionei!!!
    essa música ainda me traz o espaço que eu era menor, criança, meu pai no violao tocando o violao.

    Um dia pensei que o tempo nao é uma linha, é um acúmulo, materialmente falando... é corpo. amor também é corpo.

    lindo.

    ResponderExcluir
  2. me emocionei aqui também. estes seres cofabulantes desta casa gomes e leoni pela manhã é a cena ideal para a reverberação de pensamentos geniais e do bem... junta o caetano e aí... ferrou!

    ResponderExcluir