1 de nov. de 2010

:: movediça ::



Semana passada fui replicar a oficina do Paulo Caldas de composição e criação coreográfica, em Bonito - MS, pelo Programa Interação. A turma era bem mesclada, a maioria adolescentes (podem sublinhar a adolescência) e tivemos bons momentos juntos. A Fran já tinha passado por lá, replicando o curso de Didática e por isso já tinham visto algum conteúdo.

Trabalhamos com os fatores de movimento, com experiências de composição em tempo real e depois, em um estudo de composição a partir do elemento "água". O resultado está nesta videodança, filmada em uma praça da cidade.

Foram mais de 25 participantes, mas filmamos os 8 que mergulharam em todo o processo e queriam ser filmados. Os demais participaram da produção, escolhendo os locais, ajudando a definir os ângulos e dando apoio no que fosse preciso. Esta distribuição de papéis foi bem tranquila.

Tentei editar de forma que abraçasse toda a composição, mas alguns detalhes escaparam, em favor da linguagem do vídeo. Eles estavam lindos.. espero que os olhos de quem assista digam o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário