17 de mai. de 2010

:: O corpo em casa (e a casa na Aldeia)


Esta semana o coletivo Corpomancia retorna à cena. Depois de alguns meses ausentes do ambiente aconchegante e desafiador da casa 169, da rua Dr. Ferreira, estamos de volta com o espetáculo me=morar: o corpo em casa integrando a programação da 5a. Aldeia SESC Terena de Artes,
cujo tema é “Lugar (es) da cultura”, exatamente o mesmo enfoque de nosso processo de criação.

As apresentações serão na quarta e quinta-feira (19 e 20 de maio) em duas sessões: às 19h e 21h, com lotação máxima de 15 pessoas por sessão.

A Casa localiza-se na rua Dr. Ferreira (única rua de paralelepípedos logo atrás da Feira Central), número 169 – Vila dos Ferroviários de Campo Grande.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nos caixas das lanchonetes das unidades SESC Horto (R. Anhanduí, 200), SESC Camilo Boni (Av. Afonso Pena, 3469) e SESC Almirante Barroso (Rua Almirante Barroso, 52) ou na bilheteria da casa, 30 minutos antes das apresentações. Eles custam R$12,00 e R$6,00 para estudantes, comerciários e idosos.

No ano passado o desafio teve investimento do Prêmio Klauss Vianna de Dança de 2008 e apoio do professor Edson Silva, dono da casa, filho e sobrinho de ex-ferroviários e entusiasta na valorização e registro das histórias dos que habitam aquela região, e este ano, me=morar recebe o incentivo do SESC Horto de Campo Grande.

Dias: quarta e quinta-feira (19 e 20 de maio)
Horário: 19h e 21h
Local: Casa 169, rua Dr. Ferreira - Vila dos Ferroviários


Nenhum comentário:

Postar um comentário